top of page
  • Foto do escritorJurandir Santos

Ciesp de São Bernardo confraterniza com foco em inovação para novo ano


Inovação, desafios e união foram destaques na confraternização promovida pelo Ciesp de São Bernardo, com a presença da diretoria e conselho, além de familiares e representantes de instituições parceiras, como Acisa, Senai, AGERH, Sebrae, FEI e Fatec.

A comemoração relembrou conquistas de 2022 que foi marcado, inclusive, pela presença em eventos sobre ESG, com destaque para o aumento da participação feminina nas indústrias e na entidade, formação de novas lideranças e ações para reduzir os impactos ao meio ambiente.

A festa apresentou as expectativas, evidenciando a importância da cooperação entre as associações presentes que têm o objetivo de fortalecer cada vez mais a indústria. O diretor titular do Ciesp de São Bernardo Mauro Miaguti, agradeceu pelo apoio e trabalho realizado e inspirou o fortalecimento da união para o desenvolvimento. “Em 2023, o grande desafio é fazer as coisas diferentes, inovar e fortalecer o trabalho da entidade junto aos associados”, comentou.

Durante a noite, Jurandir Santos, gestor do Senac de São Bernardo, foi homenageado pelo trabalho de 30 anos na entidade com a educação. “Espero sempre contribuir, principalmente, com a cidade que me abraçou e me desenvolveu”, agradeceu.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


bottom of page